Comunicado 46/18 - Comemoração de aniversário

COLÉGIO EDUARDO GOMES

Compromisso de educar para transformar.

Comunicado 46/18

Assunto: Comemoração de aniversário

São Caetano do Sul, 05 de abril de 2018.

Senhores pais ou responsável

Conforme explicado na primeira Reunião de Pais e de acordo com Manual de Pais e alunos, as comemorações de aniversários da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) ocorrerem em sala de aula, momentos antes do horário do lanche.

Só é permitido trazer bolo (cortado e embrulhado) e refrigerantes/sucos, além de todos os descartáveis necessários.

Salgados, doces e lembrancinhas não serão entregues; serão devolvidos.

Solicitamos que comuniquem à Orientação Educacional, com uma semana de antecedência para que os casos de alunos com intolerância/alergia/restrição alimentar possam ser administrados.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos, para evitarmos eventuais transtornos.

A Direção