Comunicado 50/18 - Portal do Sistema Anglo

COLÉGIO EDUARDO GOMES

Compromisso de educar para transformar.

Comunicado 50/18

Assunto: Portal do Sistema Anglo de Ensino

São Caetano do Sul, 19 de abril de 2018.

Senhores Pais ou Responsável

O Sistema Anglo de Ensino disponibiliza o Portal Anglo aos nossos alunos e aos pais.

Tratando-se de uma área restrita, será necessário realizar o cadastro conforme tutorial disponível no site www.sistemaanglo.com.br e inserir o código de acesso colado no fôlder entregue a cada aluno.            Informamos ainda que, em caso de perda/extravio do código, não será possível gerar um novo.

A Direção

"--------------------------------------------------------------------------- Destacar e devolver ---------------------------------------------------------------------------

Comunicado nº 50/18

Assunto: Portal do Sistema Anglo de Ensino

Aluno(a) ________________________________________________________________ Ano _______ Ensino ______________________.

Assinatura dos Pais ou Responsável