Comunicado 46/18 - Assunto: Entrega de certificados - 5º ano do Ensino Fundamental

São Caetano do Sul, 21 de setembro de 2018.

Senhores Pais ou Responsável

Informamos que:

·        a entrega dos certificados dos alunos do 5º ano será realizada no dia 17/12/18 (segunda-feira), às 20h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho – Alameda Conde de Porto Alegre, 840 – São Caetano do Sul;

·        os alunos usarão uniforme do Colégio: calça comprida, camiseta e tênis;

·        os alunos deverão chegar com 30 minutos de antecedência.

Custo obrigatório

·       Taxa do evento: R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), destinados aos custos com decoração, telão, som, 5 fotos (15 cm x 18 cm), convites, certificados, presentes e atração especial.

·       Pagamento: Até o dia 22/10/18 (impreterivelmente). Pagamento à vista ou com cheques pré-datados para até 09/11 (Não aceitamos cartões).

Custo opcional

·       Filmagem - DVD: R$ 90,00 (noventa reais). Os interessados deverão enviar cheque pré-datado para até 22/01/19. (A filmagem só será realizada se houver adesão mínima de 20 alunos.)

Todos os cheques deverão ser enviados junto com o protocolo (abaixo), que confirma a participação do aluno. Deverão constar, no verso do(s) cheque(s), o nome, a turma e o telefone do aluno.

Será permitido aos pais fotografar e filmar seus filhos, desde que respeitem as áreas determinadas (lateral do teatro).

Serão entregues, no dia 30/11 (via agenda), 07 convites para cada aluno participante. Cada convidado deverá apresentar o convite no local do evento.

Pedimos a colaboração de todos, doando 1 kg de alimento não perecível, que será entregue a instituições assistenciais.

Ensaio geral – NÃO FALTEM!

·     17/12 (segunda-feira)

·     Local: Teatro Paulo Machado de Carvalho

Horário: das 13h30min às 15h

·     O transporte será de responsabilidade dos pais.

P.S.: Se houver qualquer dúvida, compareça(m) à reunião que se realizará em 1º/10, às 19h, na Sala de Multimídia do prédio II.

Nessa data, o estacionamento Playball estará disponível aos pais (Rua Conceição, 160).

Coordenação de Eventos

"--------------------------------------------------------- Destacar e devolver até 22/10/18 ----------------------------------------------------

Protocolo: 46/18

Assunto: Entrega de certificados – 5º ano do Ensino Fundamental

Confirmo a participação de _________________________________________, do 5º ano _____, na entrega dos certificados, mediante o pagamento da taxa de R$ 250,00.

DVD (opcional) + R$ 90,00 (enviar cheque pré-datado)

Sim (       )                                  Não (       )

Assinatura do Responsável

Arquivos para download