Comunicado 43/18 Assunto: Comemoração - Dia da Criança

São Caetano do Sul, 21 de setembro de 2018.

Senhores Pais ou Responsável

Comunicamos que, no dia 11/10 (quinta-feira), haverá comemoração do “Dia da Criança”, com brinquedos infláveis, no Ginásio Poliesportivo, conforme horário abaixo:

– Do Maternal ao 5º ano do Ensino Fundamental (manhã e tarde) no horário de aulas.

Do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental (manhã e tarde)

Horário: das 11h40min às 12h40min.

- Os alunos do Ensino Médio do período da manhã participarão das 9h30min às 10h, e os do período da tarde, das 15h30min às 16h.

P.S.: Lembramos que, nessa data, os alunos das turmas da manhã que participarão da comemoração serão dispensados da 6ª aula.

Não será permitida a participação fora do horário estabelecido.

Não faltem!

É imprescindível a entrega da autorização para que o aluno participe das atividades.

É imprescindível o uso de tênis para entrar na quadra.

Não serão aceitas autorizações enviados por e-mail nem fora da data-limite.

Coordenação de Eventos

"-------------------- Destacar e devolver no Departamento de Eventos até 03/10 -----------------

Protocolo de entrega: 43/18

Assunto: Comemoração do Dia da Criança

Autorizo o(a) aluno(a) _______________________________________________, Ano/Série ________, Ensino __________________, a participar das atividades que se realizarão no dia 11/10.

Assinatura dos Pais ou Responsável

Arquivos para download