Comunicado 53/18 - Assunto: Excursão recreativa - Kidzania - Do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental

São Caetano do Sul, 08 de outubro de 2018.

Senhores Pais ou Responsável

Comunicamos que haverá uma excursão recreativa na qual os alunos poderão brincar, explorar e aprender sobre o mundo das profissões.

Ano:

Do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental

Local:

“Centro de Edutenimento Kidzania”, localizado no Shopping Eldorado – SP,

www.kidzania.com.br

Avenida Rebouças, 3970

Objetivo(s):

Recreação

Data:

29 de novembro (quinta-feira)

6h45min – concentração

7h – saída

17h – retorno (sujeito a atraso)

Valor:

R$ 160,00 (transporte, ingressos, monitoria local e extra (kit lanche e pão de queijo)

Pagamento:

Deverá ser enviado juntamente com a autorização até 31/10

Pagamento à vista ou com 1 cheque pré-datado para até 09/11 (Identificar, no verso do cheque, nome, telefone e turma do aluno.)

Observações:

Conforme premiação referente à arrecadação de prendas na Festa Junina 2018, os alunos do 2º ano D e do 4º ano D irão gratuitamente (100% - 1º lugar) e os alunos do 2º no B pagarão 50% do valor (R$ 80,00 - 2º lugar), porém todos deverão entregar a autorização assinada e preenchida até a data-limite.

Não serão aceitas adesões após a data-limite nem haverá devoluções, pois os ingressos serão comprados antecipadamente.

Nesse dia, as aulas estarão suspensas para as turmas citadas acima.

Será servido lanche no local (protocolo abaixo).

Os alunos deverão estar uniformizados e levar lanche reforçado para os trajetos (ida e volta).

Informamos ainda que, nesse dia, haverá no local, somente nosso Colégio.

Na chegada da excursão, os alunos deverão, obrigatoriamente, entrar no Colégio.

Coordenação de Eventos

"---------------------------------------------------- Destacar e devolver até 31/10. ----------------------------------------------

Protocolo de entrega

Comunicado: 53/18

Assunto: Excursão Recreativa – Kidzania – Do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental

Autorizo meu(minha) filho(a), __________________________________________________, do ______ ano ______ do Ensino Fundamental, RG nº ___________________________ (o número do RG deve ser o do aluno ou o do responsável) a ir com o Colégio Eduardo Gomes ao Centro de Edutenimento Kidzania, no Shopping Eldorado.

Escolher e assinalar uma das opções de lanche:

(      )   “Bachi” – sanduíche misto (presunto e queijo) + 2 sucos de caixinha + 10 minipães de queijo + bolinho

(      )   “Vita” – sanduíche de queijo e requeijão + 2 sucos de caixinha + 10 minipães de queijo + bolinho

Assinatura do Responsável

Arquivos para download