Comunicado 14/18 - Uso do crachá

Comunicado 14/18
Assunto: Uso do crachá

São Caetano do Sul, 08 de fevereiro de 2018.

Senhores pais, responsável, alunos

Sempre preocupados em garantir a segurança de nossos alunos, informamos que as catracas serão utilizadas para acesso às dependências do Colégio e saída, após as aulas, a partir de 15/02, tornando-se obrigatório o uso do crachá.
          Reiteramos a necessidade de os alunos portarem seus crachás, a fim de se evitarem atrasos na entrada e/ou saída, pois os alunos sem crachá serão liberados somente depois que todos os demais, com crachá, tiverem passado.
          Os pais e/ou responsáveis também poderão ter acesso às dependências do Colégio com o uso do crachá de identificação (visitante), retirado e devolvido na portaria.
          Solicitamos que orientem seus filhos para não deixarem os crachás perto de celulares ou objetos que possam desmagnetizá-los, impossibilitando sua leitura nas catracas. Além disso, não devem ser colados adesivos nos crachás, principalmente sobre a foto.
          Contamos com a colaboração e a compreensão de todos.

A Direção