Comunicado 99/18 - Assunto: Respeito às normas de trânsito

São Caetano do Sul, 23 de agosto de 2018.

Srs. Pais ou /Responsável

Alguns cuidados são necessários para garantir a segurança dos Senhores e de seus filhos, nossos alunos. Parar em fila dupla, desrespeitar guias rebaixadas, placas de sinalização (embarque/desembarque, proibido estacionar etc.), faixas pintadas na rua e demarcação de vagas especiais são atitudes que comprometem a segurança das pessoas e o fluxo do trânsito, principalmente nos horários de pico.

Alertamos os Senhores para o fato de que os agentes da SEMOB estão aplicando multas aos infratores. Aproveitamos para solicitar que respeitem as orientações de nossos funcionários e seguranças, em relação ao bom uso do espaço público.

É necessário pensar no aspecto coletivo, evitando que a vontade individual se sobreponha ao bem-estar da comunidade. Precisamos da participação responsável de todos.

Reiteramos que é possível utilizar o Estacionamento Playball, na Rua Conceição, conveniado com o EG, com 1 hora de gratuidade.

Atenciosamente

A Direção