Comunicado 09 - Aulas de Espanhol

COLÉGIO EDUARDO GOMES

Compromisso de educar para transformar.

Comunicado 09/18

Assunto: Aulas de Espanhol

São Caetano do Sul, 08 de fevereiro de 2018.

Senhores Pais ou Responsável

Atendendo à vigência da Lei 11161/2005 – o ensino da língua espanhola é de oferta obrigatória e de matrícula facultativa –, o Colégio oferecerá 2 aulas semanais de Espanhol no período noturno. Os interessados devem estar cientes de que

·       a partir da adesão às aulas de Espanhol, o aluno deverá frequentá-las o ano inteiro, no horário estipulado;

·       a disciplina fará parte da grade curricular e do histórico escolar;

·       as notas e as faltas  farão parte do boletim e serão registradas para efeito de aprovação e reprovação anual, portanto, não será possível desistir.

·       alunos que iniciaram e desistiram anteriormente não poderão se inscrever.

·       será adotado material didático a ser divulgado posteriormente.

Favor devolver o protocolo abaixo até 12/02, na Coordenação Pedagógica.

A Direção

"------------------------------------------------------ Destacar e devolver até 12/02 ----------------------------------------------------

Protocolo de entrega: 09/18

Assunto: Aulas de Espanhol

Nome do aluno(a) __________________________________________________________da ____série do  Ensino Médio, turma A (   ) B (   ) C (    ) D (   )

(        )    Não tenho interesse em participar das aulas de Espanhol oferecidas pelo Colégio Eduardo Gomes.

(        )    Tenho interesse em participar das aulas Espanhol e estou ciente das responsabilidades que isso implica.

Nesse caso,

(        )    iniciante – é a primeira vez que farei o curso.

(        )    intermediário – cursei e completei o nível iniciante no ano de 2017.

(        )    avançado – cursei e completei o nível intermediário no ano de 2017.

Opte por um dos horários disponíveis.

(     )  2ª feira – das 17h30min às 19h10min – iniciantes

(     )  2ª feira – das 19h30min às 21h10min – iniciantes (prioridade para alunos que estudam no período da tarde)

(     )  3ª feira – das 19h30min às 21h10min – avançado

(     )  4ª feira – das 17h30min às 19h10min – intermediário

(     )  4ª feira – das 19h10 às 20h50 – intermediário (prioridade para alunos que estudam no período da tarde)

Obs.:   1)    Caso seja formada uma terceira turma de alunos iniciantes, as aulas ocorrerão às terças-feiras, das 17h30min às 19h10min, e os alunos da manhã serão distribuídos nas três turmas, por sorteio.

2)    Caso seja formada apenas 1 turma de iniciantes e/ou intermediário, as aulas serão ministradas no horário das 19h10min às 20h50min.

Nome do Responsável

Assinatura do Responsável