Comunicado 20/18 - 1º Geekie Teste

COLÉGIO EDUARDO GOMES

Compromisso de educar para transformar.

Comunicado 20/18

Assunto: 1º Geekie Teste

São Caetano do Sul, 26 de fevereiro de 2018.

Senhores Pais ou Responsável

Informamos que, nos dias 06 e 07 de março, no horário de aulas, com início na 1ª aula, realizaremos o 1º Geekie Teste 2018, para estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

Trata-se de uma avaliação diagnóstica externa, que objetiva uma sondagem dos estágios de aprendizagem do estudante, quais são suas dificuldades e os conceitos que já domina, para subsidiar nosso plano pedagógico de ação.

Após a aplicação da prova, os alunos (5º ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio) terão aula normal.

OBSERVAÇÕES ESPECÍFICAS PARA OS ESTUDANTES DA 3ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO

Os alunos só serão dispensados a partir das 11h e 17h, respectivamente.

Recomendamos que os estudantes tragam lanche, água etc., para consumo durante a realização da atividade, pois não terão intervalo.

A Direção