Comunicado 09/18 - Colação de grau (9º ano e 3ª série)

COLÉGIO EDUARDO GOMES

Compromisso de educar para transformar.

Comunicado 09/18

Assunto: Colação de grau

São Caetano do Sul, 04 de abril de 2018.

Senhores Pais ou Responsável

Conforme reunião realizada em 02/04, solicitamos a atenção dos Senhores e dos formandos para as informações referentes à colação de grau dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio.

Local: Teatro Paulo Machado de Carvalho, ou outro, a definir.

Datas:     15/02/2019 (sexta-feira) – 3ª série do Ensino Médio (a confirmar)

22/02/2019 (sexta-feira) – 9º ano do Ensino Fundamental (a confirmar)

Custo: R$ 400,00, referentes a 3 convites de luxo, 5 fotos (15 x 21), aluguel do teatro, canudo, beca, coral, decoração, telão, homenagem aos professores, mestre de cerimônia, fotógrafo, filmador, etc.

O DVD é opcional, e seu custo será de R$ 90,00.

ADESÕES

O aluno que fizer a adesão até 31/08 receberá 06 convites de presença.

De 1º/09 a 28/09, haverá venda de convites extras somente para quem fez a adesão até a data estabelecida, no valor de R$ 15,00 cada (se houver disponibilidade).

De 1º/10 a 31/10, período para novas adesões, se houver disponibilidade. A quantidade de convites está condicionada ao número de lugares disponíveis.

Os pagamentos deverão ser efetuados no Departamento de Eventos, à vista ou com cheques pré-datados para até 04/12/2018.

As poltronas do teatro estarão demarcadas nos convites (6) e serão escolhidas no ato da adesão. Nos convites adicionais (comprados no valor de R$ 15,00), as poltronas também serão numeradas, mas não estarão na sequência dos 6 convites iniciais. Lembramos que podem ocorrer situações imprevistas (poltrona quebrada, goteiras, etc.), que não são de nossa responsabilidade. Caso as poltronas tenham de ser isoladas ou inutilizadas, os convidados que ocupariam esses lugares, serão acomodados nos assentos que estiverem disponíveis.

Atenção:            Somente se o aluno for reprovado, o valor da colação de grau será devolvido integralmente. Em caso de desistência, não haverá devolução do valor pago.

Coordenação de Eventos

"------------------------------------------------------------------------ Destacar e devolver até 31/08 --------------------------------------------------------------------

Protocolo de entrega

Comunicado 09/18