Comunicado 10/18 - Baile de Formatura (9º ano e 3ª série)

COLÉGIO EDUARDO GOMES

Compromisso de educar para transformar.

Comunicado 10/18

Assunto: Baile de Formatura

São Caetano do Sul, 04 de abril de 2018.

Senhores Pais ou Responsável

Conforme reunião realizada em 02/04, seguem informações referentes ao Baile de Formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª série do Ensino Médio.

Baile de Gala –   Espaço Win

Endereço: Avenida Dom Pedro II, 2055 – Santo André

Data: 15 de março de 2019 (sexta-feira)

Custo:  R$ 2100,00, à vista ou parcelados em 10 vezes, com cheque ou cartão de crédito.

Inclusos: 6 convites (formando + 5 convidados), locação do espaço, decoração, bebidas, coquetel, jantar, sobremesa e café colonial, banda com dançarinos.

Plantão para adesão

Local: Colégio Eduardo Gomes (Departamento de Eventos)

Datas: de 05 de abril a 23 de abril

Horário: das 8h às 18h (no Departamento de Eventos)

OBS.:

Anexo contrato para ser preenchido e enviado, juntamente com o pagamento, ao Departamento de Eventos.

Caso o número de participantes seja inferior a 40 formandos (até a data-limite para adesão) poderá ser feito o rateio do valor que faltar entre os alunos participantes; um outro local poderá ser escolhido, ou o baile poderá ser cancelado, e o valor pago será devolvido.

Em qualquer dessas hipóteses, o Colégio fará tais modificações, dando ciência aos responsáveis pelo aluno.

Caso o número de participantes seja superior a 40 formandos, poderá ser escolhido um outro buffet.

Somente se o aluno for reprovado, o valor será devolvido integralmente.

Caso haja desistência, serão descontados os valores que já tiverem sido pagos aos fornecedores.

O pagamento do baile é efetuado separadamente do pagamento da colação de grau.

Coordenação de Eventos

"--------------------------------------- Destacar e devolver de 05/04 a 23/04 ---------------------------------------

Protocolo de entrega

Comunicado 10/18

Assunto: Baile de Formatura

Nome do aluno _________________________________________  ano/série ______ Ensino ______________

Vou participar do Baile de Formatura (anexar contrato preenchido e pagamento).

Quantidade de convites extras (intenção de compra)

(Valor do convite R$ 180,00)

(Valor da mesa R$ 180,00)

Assinatura do Responsável