JUNTOS ATÉ A UNIVERSIDADE!

Este é um ano diferente e muito importante para a 3ª série do Ensino Médio. É o ano do vestibular. Temos muito trabalho pela frente, muito estudo, muitas aulas, muitas tarefas, simulados e tudo o que o Colégio oferecerá para que os alunos estejam preparados para enfrentar o Enem e os vestibulares mais concorridos. Será um trabalho em equipe: professores, funcionários, coordenadores, direção, alunos, obviamente, e seus pais.

Para conquistar a tão sonhada vaga, o aluno, além de estudar bastante, vai ter de fazer escolhas corretas. Esta é uma marca do ano do vestibular: é o período em que se deve escolher a profissão, a universidade e tudo o que está diretamente relacionado a essas escolhas.

O primeiro passo está dado, o aluno está conosco, e estaremos juntos até a universidade.

Dessa forma, vamos tratar os assuntos de maneira a apoiá-lo ao longo de toda a sua trajetória. Temos convicção de que comemoraremos, em 2019, mais um vestibular com final feliz.

Esperamos contribuir ainda mais com os nossos alunos na realização de seus sonhos.

Confira abaixo a apostila destinada aos pais e aos alunos:

Para pais:

Para alunos: