Comunicado 25/18 - Viagem a Brasília

COLÉGIO EDUARDO GOMES

Compromisso de educar para transformar.

Comunicado 25/18

Assunto: Viagem a Brasília (reunião e pagamento de transporte)

São Caetano do Sul, 21 de maio de 2018.

Senhores Pais ou Responsável

Seguem informações sobre a viagem a Brasília, destinada aos alunos do Ensino Médio (somente para quem fez adesão).

Voo LATAM – 3900 – Aeroporto de Congonhas – (check-in5h / voo 6h)

Ida: 22/06/18 (sexta-feira)

Concentração no Colégio: 3h45min

Saída: 4h

Retorno: 24/06 (domingo) – Voo 3508

Previsão de chegada em Congonhas: 16h30min

Previsão de chegada ao Colégio: 18h

Obs.:  Disponibilizaremos transporte  (ida e volta) para o aeroporto. O custo é de R$ 50,00 (por pessoa), que deverão ser pagos até 04/06, no Departamento de Eventos, para o transporte de todos os participantes.

Caso não haja adesão de todos os passageiros, o transporte de ida e volta ao aeroporto ficará sob responsabilidade dos pais ou responsável.

Em caso de atraso, o responsável deverá levar o aluno ao Aeroporto de Congonhas.

Segue ficha médica para ser preenchida, assinada e devolvida ao Departamento de Eventos até o dia 04/06, impreterivelmente.

Para embarque e check-in,é necessário apresentar RG original.

Haverá um passeio extra de barco no lago Paranoá, ao custo de R$ 50,00 (opcional) – pagamento, no dia do passeio, ao guia.

Sugerimos que o aluno leve, no máximo, R$ 200,00 para gastos extras (incluindo passeio no lago Paranoá, bebidas não inclusas no pacote, picolés, lembrancinhas etc.).

Leve roupas leves, boné, protetor solar e garrafinha para água (squeeze).

De acordo com a companhia aérea, é permitido embarcar com uma mala de até 10 kg. Malas com peso acima de 10 kg deverão ser despachadas com pagamento adicional feito no check in.

Para outros esclarecimentos, faremos uma reunião com os pais ou responsável no dia 24/05 (quinta-feira), às 19h, na Sala de Multimídia do Prédio I.

Sua presença é muito importante!

Nessa data, o estacionamento Playballestará disponível aos pais (Rua Conceição, 160).

Coordenação de Eventos

"-------------------------------------------- Destacar e devolver até 04/06 -------------------------------------------

Protocolo de entrega

Comunicado 25/18

Assunto: Reunião sobre viagem a Brasília e pagamento do transporte

Nome do aluno ______________________________________________________  Série ______ Ensino Médio.

Número do RG do Aluno ________________________________________

Transporte ao aeroporto (ida e volta) (Favor enviar junto o pagamento)

Não utilizarei o transporte do Colégio.

Assinatura do Responsável