Comunicado 32/18 C - Apresentação de Dança - Figurino (SOMENTE PARA QUEM PARTICIPA DAS AULAS DE DANÇA E STREET DANCE)

COLÉGIO EDUARDO GOMES

Compromisso de educar para transformar.

Comunicado 32/2018 - C

Assunto: Apresentação de Dança - Figurino

São Caetano do Sul, 21 de junho de 2018.

Srs. Pais ou Responsável

A Apresentação de Dança de 2018 será realizada no Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho (a confirmar), nos dias 29 e 30 de outubro, às 20h. Favor ficarem atentos ao dia da apresentaçãode cada aluno. Consulte a tabela abaixo.

Os figurinos ficarão sob a responsabilidade da Confecção Vest Dance, com custo também indicado na tabela abaixo. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 10 de julho, no Departamento de Eventos.

Forma de pagamento: 4x - 10/07; 10/08;/10/09; 10/10.

Qualquer dúvida em relação ao pagamento, entrar em contato com o Departamento de Eventos: 4229-2919, ramal 234.

Favor identificar, no verso do(s) cheque(s), nome, ano/série e telefone do(a) aluno(a).

Data da apresentação

Coreografia

Turma (s)

Custo

APRESENTADORAS

GRUPO AVANÇADO – PROF.ª FABIOLA

R$242,00

BAILARINAS

GRUPO AVANÇADO – PROF.ª FABIOLA

R$256,00

MÁGICOS

TREINO AVANÇADO DE STREET DANCE – PROF. DIOGO

R$237,00

VIGILANTES DO CIRCO

TREINO INFANTIL DE STREET DANCE – PROF. DIOGO

R$232,00

O evento será filmado e fotografado pelo Studio Bernardi, porém permitiremos que os pais filmem e fotografem o evento, desde que permaneçam nas laterais do teatro.

OBS.:    -Não serão aceitas adesões após a data-limite (10/07).

-Cada dança deverá ter adesão mínima de 10 alunos, caso contrário, será feito um remanejamento dos                       alunos para outras coreografias.

–    Os professores poderão interferir na participação da(o) aluna(o) que se ausentar das aulas de Dança.

O número de convites a cada participante será limitado devido à capacidade do teatro.

-     NÃO é permitido guardar lugares no teatro. Caso isso venha a ocorrer, os lugares serão imediatamente liberados pela equipe do Colégio.

Direção de Esportes e Cultura e Coordenação de Eventos

"----------------------------------------------------Destacar e devolver até 10 de julho------------------------------------------------

Comunicado: 32/2018 - C

Assunto: Apresentação de Dança 2018 - Figurino

Autorizo meu(minha) filho(a), ___________________________________ ano/série  ___________ Ensino  ______________, a participar da Apresentação de Dança 2018.

Coreografia: __________________   Data da apresentação: _______________

Assinatura dos Pais ouResponsável