Comunicado Mensal - Julho/2018

30/06 a 29/07

- Recesso Escolar

02 a 27/07

- Atividades para as turmas do integral e semi-integral

18/07 a 31/08

- Período de rematrículas para 2019 – formulários disponíveis na Recepção e no site

www.colegioeduardogomes.com.br

- Revolução Constitucionalista de 1932 – Aulas suspensas

- Reinício das aulas

Atenção - Agosto

Plantão – Studio Bernardi – para escolha de fotos e dvd’s

06 a 10 de agosto

Avaliações Trimestrais de Inglês do 2º ao 5º ano do EF

Reunião de embarque –  Viagem de Formatura – Barra Bonita

14 a 21 de agosto

Avaliações trimestrais 2º ao 5º ano do EF

09 a 17 de agosto

Avaliações trimestrais 6º ao 9º ano do EF e EM

21 a 28 de agosto

Avaliações substitutivas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio – período NOTURNO

23 a 29 de agosto

Avaliações substitutivas do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental

Encerramento do 2º trimestre

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Transcrevemos, abaixo, item do Manual para pais e alunos 2018, para relembrar as regras de comemoração de aniversários no Colégio, pois nos preocupamos com a saúde e o bem-estar de alunos portadores de diferentes intolerâncias alimentares e/ou alergias.

•          Festas - Nenhuma festa, envolvendo alunos, nas dependências do Colégio, pode acontecer sem prévio conhecimento e autorização, por escrito, da Direção e conhecimento dos pais. Os alunos da Educação Infantil e EF- 1º ao 5º ano- podem comemorar seu aniversário, em sala de aula, momentos antes do horário do lanche. Só é permitido trazer bolo (cortado e embrulhado) e refrigerantes/sucos, além de todos os descartáveis necessários. Convites (somente para festas fora do espaço escolar): só é permitida a entrega de convites de aniversário para todos os alunos da sala. Os convites devem ser entregues à professora, no início da aula, para que sejam grampeados na agenda de cada aluno. Caso não seja enviado o número exato, para todos os alunos da sala, os convites são devolvidos, pois a professora não os envia, parcialmente.
  •       Outros – Na vigência de cada ano letivo, o Colégio reserva-se o direito de avaliar e decidir, inclusive com aplicação e efeitos imediatos, pela proibição ou permissão da prática de qualquer ato inicialmente não previsto ou presumido.
  •        Nas dependências do Colégio, está terminantemente proibida a entrega de lembrancinhas de aniversário.
  •       SEMI-INTEGRAL E INTEGRAL - Foi enviado comunicado específico para as atividades do período semi-integral e integral, contendo todas as informações necessárias, somente aos alunos participantes.
  •          EXPEDIENTE: Durante o recesso escolar, de 02 a 27/07, o horário de atendimento será das 8h às 17h.