Comunicado 36/18 - B - Assunto: Excursão Cultural - Bertioga

São Caetano do Sul, 06 de agosto de 2018.

Comunicamos que haverá uma excursão cultural, com acompanhamento do Biólogo André Costa, conforme segue:

Série:

1ª série C e D do Ensino Médio

Local:

Bertioga – Litoral Norte de São Paulo

Objetivos:

·     Visita à Praia de Itaguaré, para ampliar conhecimentos sobre praia arenosa.

·     Desenvolver noções de oceanografia, ecossistema marinho e ampliar a consciência sobre a importância da preservação.

·     Observar a Mata Atlântica, durante a participação na trilha de Jaguareguava.

Disciplina(s) envolvida(s)

Biologia

Data:

30 de agosto (quinta-feira)

Concentração: 7h

Saída: 7h15min

Retorno: 18h30 (sujeito a atraso)

Valor:

R$ 120,00 (transporte, monitoria, biólogo, taxa da prefeitura, guia para a trilha e almoço self-service + refrigerante + 1 sorvete)

Pagamento:

Deverá ser enviado juntamente com a autorização, até 14/08.

Observações:

É obrigatório o uso da camiseta do uniforme do Colégio, a calça pode ser do uniforme, de moletom ou jeans.

Os alunos deverão trajar roupa de banho por baixo, para banhar-se em um rio.

Favor levar toalha de banho.

Os alunos deverão levar lanche reforçado para o trajeto e dinheiro (opcional) para parada na volta.

O almoço será no Restaurante Borguesi (já incluso no pacote).

Segue ficha médica para ser preenchida e devolvida junto com a autorização e o pagamento. Sem ela, o aluno não embarca.

Anexamos “Recomendações para a excursão”. Favor ler atentamente.

Para os alunos que não forem à excursão, haverá aulas com atividades diversas.

Na chegada da excursão, os alunos deverão, obrigatoriamente, entrar no Colégio. Em seguida, estarão liberados para saída.

Não serão aceitas adesões após a data-limite.

Coordenação de Eventos

"----------------------------------------------------------- Destacar e devolver até 14/08 -------------------------------------------------------

Protocolo de entrega: 36/18 - B

Assunto: Excursão Cultural – Bertioga

Autorizo meu(minha) filho(a), _________________________________________________, da 1ª série _____ do Ensino Médio, RG nº ___________________________ (o número do RG deve ser o do aluno ou o do responsável), a ir com o Colégio Eduardo Gomes a Bertioga e participar de uma trilha na mata.

Autorizo o aluno a banhar-se em um rio de águas rasas.            (     ) sim          (     ) não

Assinatura do Responsável

Arquivos para download