Comunicado 94/18 - Assunto: Nova proposta da Reunião Trimestral de Pais e Mestres - Ensino Fundamental (6º ao 9º anos) e Ensino Médio

São Caetano do Sul, 14 de agosto de 2018.

Senhores Pais ou Responsável

Considerando que a parceria família-escola representa um diferencial no cotidiano escolar, e em virtude de sugestões apresentadas, em caráter experimental, a reunião trimestral de pais e mestres do 6º ano do EF à 3ª série do EM ocorrerá SOMENTE no dia 1º/09 (sábado), estruturada da seguinte maneira:

·     Das 8h às 10h30minATENDIMENTO EXCLUSIVO A PAIS DE ALUNOS COM MÉDIA(S) IGUAL(IS) OU SUPERIOR(ES) A 6,0;

·     Das 11h às 13h30min - ATENDIMENTO EXCLUSIVO A PAIS DE ALUNOS COM MÉDIA(S) INFERIOR(ES) A 6,0;

·     FECHAMENTO DOS PORTÕES: 13H

·     Das 9h30min às 12h – PLANTÃO DE ATENDIMENTO COM A EQUIPE DA ÁREA ESPORTIVA.

Contando com a compreensão e a colaboração de todos, informamos que não haverá exceções às regras estabelecidas.

Nos dois horários, o atendimento será realizado por ordem de chegada, com retirada de senha para cada disciplina.

As senhas serão entregues até 30 minutos antes do encerramento de cada horário (10h e 13h), portanto organizem-se para que possam ser atendidos.

Aqueles que não estiverem presentes no momento em que forem chamados terão de retirar uma nova senha.

Para que possamos atender a todos, solicitamos que os assuntos pedagógicos sejam tratados com objetividade, respeitando-se assim os demais pais. Para tratar de assuntos específicos, poderá ser agendado um horário para atendimento individual.

Solicitamos que, antes de se dirigirem aos professores, os pais ou responsável assinem a lista de presença da reunião, no pátio do Prédio I, próximo à cantina.

Atenção

·     Nesta data (1º/09), haverá plantão de rematrícula, das 8h30min às 11h30min, na Recepção do Colégio.

·     Informamos também que os pais poderão participar de um tour para conhecer as novas instalações do Colégio.

As visitas serão monitoradas pela Direção do Colégio e ocorrerão às 10h e às 11h para pais de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

·     Os boletins estarão disponíveis para visualização e impressão a partir das 16h do dia 31/08, no site do Colégio (no link Boletim).

·     No dia da Reunião, o estacionamento Playball estará disponível aos pais (Rua Conceição, 160).

·     As informações sobre as salas de atendimento serão enviadas posteriormente.

A Direção