Comunicado 109/18 - Assunto: 4º Simulado Enem (Anglo)

São Caetano do Sul, 10 de setembro de 2018.

Senhores Pais ou Responsável

Nos dias 23 e 30 de setembro de 2018, nos horários abaixo, o Colégio oferecerá aos alunos de 2ª e 3ª séries do Ensino Médio o Simulado Enem, do Sistema Anglo de Ensino.

É uma oportunidade importante para a preparação de vestibulandos, visto que o Enem ganha, a cada ano, mais relevância como processo seletivo para ingresso em universidades públicas e privadas.

As provas estão organizadas no formato Enem, em dois domingos consecutivos, com a proposta de redação no primeiro domingo.

1º dia – 23/09 (domingo) – das 13h às 18h30min

·     45 questões – Linguagens, Códigos e suas Tecnologias

·     45 questões – Ciências Humanas e suas Tecnologias

·     Uma proposta impressa de Redação

2º dia – 30/09 (domingo) – das 13h às 18h

·     45 questões – Matemática e suas Tecnologias

·     45 questões – Ciências da Natureza e suas Tecnologias

Os cartões-resposta devem ser preenchidos com caneta esferográfica de tinta preta.

Os interessados devem entregar a autorização abaixo à Coordenação Pedagógica do Colégio até o dia 20/09.

OBS.:     -  Recomendamos que os estudantes tragam lanche, água, etc., para consumo durante a realização das provas.

-  Os alunos deverão usar a camiseta do uniforme.

A Direção

"-------------------------- Destacar e devolver até 20/09, para solicitação das provas. -------------------

Comunicado nº 109/18

Assunto: 4º Simulado Enem (Anglo)

Autorizo meu(minha) filho(a), ____________________________________, da _____ série _______ do Ensino Médio a participar do Simulado Enem (Anglo), nos dias 23 e 30 de setembro de 2018.

Assinatura dos Pais ou Responsável

Arquivos para download

Comunicado 109/18 - Assunto: 4º Simulado Enem (Anglo)