Comunicado 56/19 Assunto: Atividades do dia 09/04 e remarcação de provas

São Caetano do Sul, 08 de abril de 2019.

Senhores Pais ou Responsável

Informamos que, em virtude da operação de reintegração de posse a ser realizada no bairro São João Clímaco, as provas trimestrais do dia 09 de abril (terça-feira), do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio estão canceladas e serão realizadas de acordo com o cronograma abaixo:

Ano/Série

17/04 (quarta-feira)

3ª série EM

História

Obs.:      1)             A escola funcionará normalmente, pois muitas famílias dependem de nosso atendimento.

2)             Para as atividades esportivas, culturais e extracurriculares as faltas serão justificadas, não havendo prejuízo para os alunos.

3)             O acesso à baia, nesse dia, poderá ocorrer, excepcionalmente, pela rua Major Carlo Del Prete.

4)             As portarias 3 e 4 não funcionarão, e o transporte escolar utilizará o estacionamento interno do Colégio.

A Direção