Comunicado 31/20 - Início do Projeto Redação e Atualidades - Tarde

São Caetano do Sul, 02 de março de 2020.

Senhores Pais ou Responsável

Informamos que o(a) aluno(a) __________________________________________________________________ , da ________  série do Ensino Médio, período da tarde, participará do Projeto Redação e Atualidades às segundas-feiras, das 9h às 10h15min.

Os encontros terão início em 02 de março e ocorrerão na sala 03 – 2º andar – Multimeios – Bloco V.

Cronograma dos encontros:

19

09

23

Obs.:       Os estudantes que tiverem 2 faltas consecutivas e sem justificativa (a justificativa será analisada e deferida pela Professora, Coordenação e Direção), ou apresentarem condutas não condizentes com a postura de estudante perderão a vaga.

Como a Instituição está disponibilizando uma professora para a realização dessa Atividade Extracurricular, caso o aluno desista durante o semestre, estará sujeito a multa no valor de 10% da mensalidade integral (sem bolsa/desconto).

REGRAS GERAIS

·       Há tolerância de 5 minutos para a entrada do aluno na aula.

·       Em nosso Colégio, o uso do uniforme é obrigatório. Comparecer uniformizado é imprescindível, pois garante a segurança e a identificação do aluno.

·       O aluno só poderá estar no Colégio no dia e horário marcados para o módulo que está cursando, ou quando for convocado.

·       Não haverá possibilidade de trocar de módulo durante o curso.

A Direção

?---------------------------------------------------------- Destacar e devolver ------------------------------------------------------------

Protocolo de entrega: 31/20

Assunto: Início do Projeto Redação e Atualidades – Tarde

Aluno(a) _______________________________________________     ________ série _____ Ensino Médio.

Assinatura do Responsável

Arquivos para download