Comunicado 03/2018 - Exame médico e uniforme esportivo

São Caetano do Sul, 29 de janeiro de 2018.

Comunicado 03/2018
Assunto: Exame médico e uniforme esportivo

Realizaremos exame médico para todos os alunos, nos dias e horários abaixo.

Durante o horário pedagógico, uma monitora do Departamento de Esporte chamará os alunos, por turma, que foram autorizados a fazer o exame no Colégio, de acordo com o horário estabelecido.

Os alunos deverão estar vestidos com maiô ou sunga para a realização do exame.

Obs.: Os alunos e atletas que não realizarem o exame médico no Colégio deverão entregar, na Recepção, o Atestado Médico (físico e dermatológico) de seu médico particular até o dia 16/02 – Obs.: Os plantões serão realizados nos dias 19/02(manhã) e 23/02(tarde). Sem o atestado médico, o aluno não poderá participar das aulas de Educação Física nem das atividades esportivas.

02/02 – Manhã

05/02 - Manhã

06/02 - Manhã

19/02 - Manhã

1º ao 5º ano EFI

6º ao 9º ano EFI

Das 8h às 11h30min

Turmas do período pedagógico da manhã e tarde e atletas

Plantão

02/02 - Tarde

05/02 - Tarde

16/02 - Tarde

23/02 - Tarde

6º ao 9º ano EFII

2º ao 5ºano EFI e 6ºano EFII

Ed. Infantil, 1º ano e

Turmas do período pedagógico da manhã e da tarde e atletas

Plantão

A partir de 1º de março, o uso do uniforme esportivo será obrigatório. Favor providenciar com antecedência.

Abaixo, a descrição do uniforme de cada modalidade e os locais de venda (confecções).

Uniformes

Dança - FEM – do Maternal ao 3º ano EF, collant/maiô azul-marinho (sem detalhes), saia azul ou short azul do Colégio, meia-calça e sapatilha cor-de-rosa. Do 4º ano em diante, collant/maiô azul-marinho (sem detalhes) ou camiseta do Colégio, short ou calça legging do Colégio.

MASC – Camiseta e short do Colégio.

Natação - maiô/Sunga azul-marinho (sem detalhes). É obrigatório o uso da touca do Colégio, óculos, roupão, toalha e chinelos.

Os alunos da Ed. Infantil ao 1º ano poderão utilizar camiseta térmica azul-marinho (sem detalhes).

G. Artística - FEM – short e blusinha em lycra ou short e collant/maiô azul-marinho (sem detalhes) / MASC – short em helanca e camiseta regata do Colégio.

G. Rítmica - FEM - short ou legging, collant/maiô azul-marinho (sem detalhes) e sapatilha de GR branca (poderá ser adquirida na Malharia Marabá - R. Silva Bueno, 58 - Ipiranga - SP).

Futsal – MASC – short ou bermuda e camiseta do Colégio, meião azul-marinho, caneleiras e tênis para Futsal.

Judô - Quimono branco e chinelos (não é obrigatório ter o logotipo do EG).

Street Dance, Handebol, Voleibol, Queimada, Tênis de Mesa e Basquete (camiseta, short ou bermuda do Colégio e tênis).

Obs.: O (A) aluno (a) que possuir collant/maiô com o logotipo do Colégio poderá utilizá-lo normalmente.

Confecções:

Malharia Chalana (uniformes escolares e esportivos)

Rua Taipas, 124 - Barcelona, SCSul - SP - Telefone: (11) 4221-6202

Liberty (todos, menos quimono, short e blusinha em lycra)

Rua Major Carlos Del Prete, 1.141 - Santo Antônio, SCSul - SP - Telefone: (11) 4229-5794

Conical (apenas de Natação e G. Artística)

Rua Oswaldo Cruz, 122 - Santa Paula, SCSul - SP - Telefone: (11) 4224-4989

Acqua Dovers (camiseta térmica para Natação)

Av. Álvaro Guimarães, 662 - Planalto, SBC - SP - Telefone:(11) 4341-6456

Eduardo (apenas Quimono de Judô)

Telefone: (11) 99788-7840

Obs.: O Colégio não se responsabiliza por objetos, roupas, aparelhos eletrônicos etc. perdidos. Sugerimos que identifiquem tudo, colocando o nome do aluno no uniforme, toalha e objetos.

Departamento de Esportes e Cultura