Parcerias

O Colégio Eduardo Gomes procura ter consigo companhias tão boas como a que deseja ser para seus alunos. Por isso, tem firmado parcerias com grandes instituições, que certamente colaboram para que o melhor seja oferecido para seu filho.

O Sistema Anglo de Ensino norteia o processo didático por ser um material eficiente e em sintonia com a proposta pedagógica do Colégio. Com o método “aula dada, aula estudada”, o aluno cria o hábito de estudo, que é incorporado de forma natural.

O Curso Cel-Lep, referência no ensino das línguas inglesa e espanhola, garante qualidade na aprendizagem desses idiomas, atualmente, fundamentais no mercado de trabalho, e até no dia a dia do aluno.

Se "mais pessoas vão com Visa", com essa nova parceria, mais pessoas poderão estudar pagando com Visa.O Colégio Eduardo Gomes fechou uma parceria com a empresa de cartões Visa, oferecendo aos pais e responsáveis mais uma forma de pagamento, prática, rápida, segura e universal!

O NUCRE (Núcleo de Reabilitação Esportiva) também entrou na lista de parceiros do EG, porque nossos alunos são também nossos atletas e merecem um tratamento exclusivo e diferenciado. Com essa parceria, reforçamos ações extremamente importantes para a saúde de seu filho, com fisioterapia preventiva de lesões, reabilitação ambulatorial com protocolos acelerados, pronto atendimento a todos os alunos, acompanhamento em jogos esportivos. Porque, para nós, o importante não é vencer sempre, mas estar preparado.

1. Anglo - Sistema de Ensino
  2. Cellep
  3. Nucre
  4. Visa