Senha:
Eduardo Gomes
Colégio Eduardo Gomes
Fundação de Rotarianos

Alunos ganham bolsa integral no Colégio

24/11/2017 - Por Rafael Teodoro

Os alunos e alunas Giovanna Cecília Mares (8º ano D), Sarah Hausmann Polli (9º ano C), Matheus Bernardo dos Santos (1ª série B) e Guilherme Eras Marano (2ª série A) foram premiados com uma bolsa de estudo de 100% sobre os serviços prestados pela Mantenedora do Colégio, a Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul.

Entre os critérios utilizados para selecionar os alunos, estavam: excelência no aproveitamento, dedicação, empenho, relacionamento com colegas e professores, e comprometimento durante o ano de 2017. Todos os pontos foram criteriosamente observados pelas equipes diretiva, pedagógica e docente do Colégio Eduardo Gomes.

O Colégio Eduardo Gomes e a Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul parabenizam os estudantes que, devido a seus esforços e méritos, receberam a premiação.

atendimento@colegioeduardogomes.com
financeiro@colegioeduardogomes.com