Senha:
Colégio Eduardo Gomes
Fundação de Rotarianos

Tour Virtual

A melhor companhia para seu filho

Se as influências podem mudar a vida de uma pessoa, esteja certo que o Colégio Eduardo Gomes é o lugar ideal para seu filho.

Em um mundo cheio de referências e maus exemplos em todas as esferas da sociedade, o Colégio Eduardo Gomes, criado em 1982 pela Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, mantém-se fiel à sua missão de educar para transformar.

No EG, aprender não é uma obrigação, e sim consequência de um convívio cheio de referências positivas: ensino de qualidade, equipe compromissada com a ética, professores em constante processo de atualização profissional, clima harmoniosos e atividades diferenciadas que induzem à participação construtiva do educando.

O Colégio preocupa-se com a formação integral do ser humano. Por isso, colabora para o aluno desenvolva habilidades físicas e intelectuais, artísticas e recreativas, de acordo com cada fase de seu desenvolvimento.

O Colégio tem um ambiente agradável e instrutivo, além de ser referência para a vida de seu filho.

atendimento@colegioeduardogomes.com
financeiro@colegioeduardogomes.com