Educação InfantilSemana das Crianças – Educação Infantil e Integral

Voltar

Por Tábata Madeira

Nos dias 13, 14 e 15 de outubro, os alunos do Maternal ao 1° ano do Integral tiveram uma semana diferenciada em comemoração ao Dia das Crianças.

O Colégio Eduardo Gomes proporcionou atividades para aprimorar a percepção auditiva e visual, com histórias, e atividades para incentivar uma socialização maior entre os pequenos.

Os alunos foram levados à sala de multimídia e lá, utilizando fitas, laços, rosas, elásticos, gel e spray para cabelo, as professoras Patrícia Barboza, Juliana Moura, Andressa Coscito, Débora Dantas, Daniela Peres, Bruna Rossi e Aparecida Baldez criaram penteados artísticos nos pequenos. Para os alunos do Integral foi realizado um baile de máscaras e brincadeiras no pátio.

Ainda na multimídia, a educadora Dani Dinalva, proporcionou às crianças um momento agradável, com a contação de uma história que estimulou a imaginação e a criatividade das crianças.

Além dessas atividades, as professoras também levaram seus alunos ao parque Chico Mendes, onde as crianças entraram em contato com a natureza e tiveram momentos de lazer e socialização com os amigos.

Ainda no parque, foi realizado um piquenique para finalizar da melhor forma possível, essa semana animada, que teve como objetivo entreter as crianças e mostra-lhes que o Dia das Crianças é muito mais do que ganhar presentes.




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo