Educação InfantilChico Mendes- Passeando e cozinhando

Camila Zola

Crianças adoram fazer descobertas. Pensando nisso, as professoras Andressa Coscito e Juliana Moura levaram os alunos do Nível 1 A e B ao parque Chico Mendes, para que pudessem observar diferentes tipos de insetos e suas características, sentir alguns tipos de texturas de folhas, galhos de árvores, areia e terra, e ficar mais próximos da natureza.

Para finalizar o passeio, fizeram um delicioso piquenique.

Também para aguçar a curiosidade das crianças, as professoras, com a ajuda do professor Carlos Sebode, levaram-nas até a Cozinha Experimental para preparar um pão caseiro.

Os alunos divertiram-se, pondo a mão na massa.