Por dentro do EGAvanço nos projetos educacionais

Por Jaqueline Sobreira- 07/10/2016

Com 1940 alunos matriculados em 2016, o Colégio Eduardo Gomes continua atingindo todos os seus objetivos, sendo o principal ensinar com excelência e formar cidadãos de bem. Esse propósito é alcançado diariamente graças aos quase 300 funcionários que trabalham aqui. As 15 modalidades esportivas oferecidas aos alunos também demonstram que o esporte e a educação são complementares na formação dos estudantes.

Esse foi um dos motivos que trouxe o Governador Ronaldo Tadeu, do Distrito 4420, que engloba parte de São Paulo, Grande ABC e Litoral, para conhecer as instalações do EG, em 28 de setembro. Depois de visitar toda a estrutura, Tadeu ficou deslumbrado com “a obra fantástica do Colégio, que deixa qualquer rotariano orgulhoso”.

Um dos objetivos da visita do Governador foi conhecer um dos programas do Distrito. Tadeu confirmou que todos os clubes têm projetos educacionais e que buscam avançar nas propostas, já que uma das missões dos rotarianos é sempre apoiar e melhorar a educação.

Outra prova de que o EG continua avançando de forma eficiente é que, até o mês de setembro, 1530 alunos já haviam confirmado a matrícula para  2017. Ficamos extremamente felizes pelo reconhecimento dos alunos, pais e rotarianos!