Por dentro do EGSemana de Planejamento (27/01) - Geekie, o poder de aprender

Voltar

Por Rafael Teodoro - 03/02/2017

Os professores se reúnem todos os anos, no mês de janeiro, na Semana de Planejamento do Colégio Eduardo Gomes, antes do início das aulas. Entre outras atividades, participam de uma sequência de palestras, com o intuito de aprimorar sua prática pedagógica.

Finalizando a Semana de Planejamento, o Colégio Eduardo Gomes recebeu o Professor Claudio Maroja, formado em Química, com mestrado em Ciências e Matemática. Professor desde 1997, Maroja trabalhou no Núcleo de Avaliação Educacional da SME-SP, em avaliações de larga escala, como a Prova SP. Além disso, Claudio é credenciado pelo INEP(Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) para o ENEM e SAEB(Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica).

Maroja teve como objetivo explicar como a avaliação externa da Geekie pode contribuir para o processo de ensino-aprendizagem, em que alunos, professores e gestores devem ser capazes de pôr em prática açoes rápidas, precisas e eficazes. A Geekie é uma plataforma de ensino on-line com videoaulas, exercícios e planejamento de estudos.

A parceria com o Colégio Eduardo Gomes firmou-se no final de 2016 e promete transformar a maneira de os alunos estudarem.

 

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo