Ensino FundamentalDiferentes formas de escrever as letras

Por Jaqueline Sobreira- 22/02/2017

Muitas atividades propostas pelos educadores do Colégio trabalham com reutilização de materiais, como embalagens, por exemplo. Os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental utilizaram rótulos, etiquetas de roupas e recortes para diferenciar letras maiúsculas e minúsculas.

Na semana do dia 13 de fevereiro, as professoras ensinaram que uma letra pode ser escrita de vários modos. Durante a aula, era escolhida uma letra do alfabeto, e as crianças a encontravam em um de seus recortes, rótulos ou etiquetas.

Depois da atividade, todos colaram suas palavras e letras em um grande cartaz, que foi exposto num corredor do EG.