NutriçãoOficina de Nutrição - Diversidade de alimentos

Voltar

Por Thaísa Pereira - 18/05/2017

 

O tema da Oficina de Nutrição realizada na semana do dia 8 de maio foi a diversidade de alimentos, e, para isso, foi escolhido um alimento muito comum, mas com diversas versões, tamanhos e sabores, a banana.

Foram apresentados os diferentes tipos de bananas que temos disponíveis em nosso país e as características mais marcantes de cada uma, além de preparações, perfil nutricional e como o alimento é utilizado nas diferentes regiões do Brasil.

Após a apresentação, os alunos tiveram a oportunidade de experimentar uma receita de panqueca de banana recheada com requeijão ou doce de banana.

Essa atividade foi realizada pela Nutricionista Thaísa Pereira, com a ajuda dos estagiários de Nutrição, Caroline Pratti, Helen Faria, Isabella Vieira e Vinicius Fernandes, e supervisionada pela Nutricionista Michelle Sposito.

DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo