Ensino MédioVisita à faculdade Strong Esags

Por Camila Zola - 01/11/2017

Ao finalizar o Ensino Médio, é possível que o estudante ainda esteja indeciso em relação a qual curso superior escolher.

O Colégio Eduardo Gomes visa a minimizar as dúvidas dos alunos para que tenham mais segurança nesse momento tão importante na vida de um futuro universitário.

Com o intuito de apresentar à 3ª série do Ensino Médio algumas faculdades de São Paulo e do ABC, a professora Patrícia Meira os acompanhou até a Strong Esags, localizada em Santo André.

A Escola Superior de Administração e Gestão Strong foi criada em 2000 e conquistou nota máxima no ENADE, em graduções como Administração e Economia, sendo o último curso o melhor do Estado de São Paulo e o segundo melhor do Brasil.

Os alunos receberam informações sobre os cursos de Administração, Economia, Contabilidade e Publicidade e Propaganda.