Educação InfantilAlunos do Ensino Médio e Ensino Fundamental II realizam apresentações para o Infantil

Voltar

Por Nicole Defillo - 28/11/2017

 Os contos de fadas da Disney inspiraram muitas crianças e fazem parte da vida de muitos adultos até hoje. O professor de música do Ensino Médio, Fernando, realizou um projeto com seus alunos sobre as músicas e filmes da Disney.

 Os alunos do Ensino Médio apresentaram algumas canções para o Nível II e Maternal. Tocaram violões, kulele e escaleta e cantaram alguns dos maiores sucessos da companhia, como: All Star,  Sentimentos são (A Bela e a Fera, 1991) etc. 

A Walt Disney Company foi criada por Walter Elias Disney, em 1923. Entre os seus personagens famosos, estão: Mickey, Minnie, Cinderela, Branca de Neve, Alice e Elsa, entre outros.

  As animações produzidas pelo estúdio são sempre acompanhadas de boas músicas e histórias que mostram que qualquer pessoa pode ser o que quiser, por isso, transmitir esse conhecimento para os pequenos contribui para que não deixem de sonhar.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo