IntegralFérias na escola 2016

Voltar

Por Jaqueline Sobreira- 01/08/2016 

Estar na escola durante as férias pode ser muito divertido. Quem comprova essa afirmação são os alunos do Integral. Durante o mês de julho, as crianças realizaram diversas atividades dentro e fora do Colégio Eduardo Gomes. 

Na primeira semana de férias, o Integral contou com as mais diversas atividades, como um passeio ao parque Chico Mendes, onde foi realizado um piquenique bem saudável e divertido; já dentro do Colégio, aconteceram brincadeiras como basquetebalde, corredor maluco e até mesmo um joquempô humano. 

Todos os alunos puderam trazer bicicletas, patins, patinete e skate para, nas horas livres, brincar no EG.

Rodas de contação de história também foram realizadas. A personagem, apelidada pelos alunos de Vovó, além de cantar e dançar com os pequenos, despertou a imaginação de todos com muitas histórias. 

Entre os destaques, podemos citar o passeio pelo Sitiolândia, um parque ecológico, localizado na Serra da Cantereira, que conta com atividades recreativas, esportivas e culturais, tudo sempre pensando na preservação ambiental. Os alunos foram também ao cinema, assistir aos filmes “Procurando Dory” e “Carrossel 2”. 

Além das excursões e brincadeiras, foram realizadas duas festas em buffets infantis para as crianças comemorarem o início e o fim das férias. A primeira aconteceu na quarta-feira, 13 de julho. Divertiram-se na piscina de bolinhas, brincaram e conheceram novos colegas. 

A segunda festa aconteceu em 27 de julho, encerrando as férias. 

Depois de um mês de muita diversão, os alunos do Integral estão renovados para continuar aprendendo durante o segundo semestre. Desejamos a todos um bom retorno e um ótimo aprendizado. 

 

 

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo