EventosVII Ciclo de Palestras - Taís e Roberta

Voltar

Por Camila Zola - 02/05/2018

O Ciclo de Palestras é uma tradição no Colégio Eduardo Gomes e tem o objetivo principal de intermediar o relacionamento entre pais, educadores e alunos por meio de palestras com profissionais renomados, que abordam temas relacionados à educação.

A 7ª edição do evento tem como tema “Lições para Vida Inteira”, e a primeira palestra ocorreu em 16 de abril. Taís Bento e Roberta Bento conversaram com as famílias sobre “Questões da vida moderna que impactam a capacidade de aprendizagem”.

Taís e Roberta são fundadoras do SOS Educação, site de educação do portal Estadão, responsáveis pela coluna Escola, da Revista Pais&Filhos e criadoras do perfil SOSTENHOPROVA no aplicativo snapchat. O perfil virou case de sucesso e, por conta dele, foram convidadas pelo Ministério da Educação para gravar o último programa da série “A hora do Enem”. Em 2017, participaram de eventos como Bett Educar, Social Media Week e Festival Path.

A dupla também é autora do livro Socorro, meu filho não estuda!, com dicas para mudar a relação das crianças com os estudos.

A primeira palestra foi um sucesso, e o EG agradece a presença de todos. Aproveitamos para convidá-los para a próxima noite do evento, que acontecerá no dia 21 de maio, com o psicólogo Tiago Tamborini, discorrendo sobre “O jovem do século XXI”.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 02 e 21 de maio, ao meio-dia. Clique aqui e inscreva-se!

Contamos com sua presença.

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo