Educação InfantilNível II A realiza dramatização do livro "A Casa Sonolenta"

Por Nicole Defillo - 10/05/2018

A leitura dos livros infantis é muito importante para o desenvolvimento das crianças, por isso, desde pequenas, precisam desse incentivo. A professora do Nível II A propôs para seus alunos que trouxessem o livro “A Casa Sonolenta” para a sala de aula.

Ao trazerem o livro, os alunos realizaram uma dramatização para “vivenciarem” um pouco da história de uma casa onde todos dormem muito e sentem muito sono, até que, um dia, tudo muda por causa de uma pulga que se mantém acordada.

Confira as fotos da atividade!