Por dentro do EGO EG foi à UNICAMP

Voltar

Por Gabriel Melo - 31/08/2018

No último dia 04 de agosto, os professores Alexandra Madeira (Geometria e Matemática), Angélica Freitas (Inglês), Fernando Zechetti (Geometria e Matemática), Márcia Milani (Geografia), Mayara Romano (Química), Patrícia Meira (Biologia) e Valquíria Fernandes (Biologia) participaram da COMVEST (Comissão Permanente para os Vestibulares), na UNICAMP (Universidade de Campinas).

Nossos professores participaram de várias oficinas sobre as diferentes provas do vestibular, de acordo com a sua área de conhecimento, no “Encontro com professores do Ensino Médio”.

De acordo com a organização do evento, “o Encontro é uma oportunidade para o professor conhecer e entender as provas da Unicamp, podendo preparar melhor seus alunos para o vestibular.”

O Colégio Eduardo Gomes incentiva e apoia seus professores a sempre buscarem formação continuada, participando de encontros, congressos, palestras e cursos.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo