Por dentro do EGEG EducAção

Voltar

Por Catharina Siqueira - 26/09/2018

No último sábado, 22 de setembro, ocorreu, no Colégio, o V EG EducAção, com apresentação de trabalhos e projetos, envolvendo muitos alunos e professores.

A frase utilizada para o evento, neste ano, foi “Pense com a mente, inspire-se com o coração e repense sua ação”, que traz um dos principais objetivos do evento, que é desenvolver, nos estudantes, uma consciência mais ética e cidadã, além de promover o trabalho em equipe, a solidariedade e estimular a busca pelo aprendizado.

Na Mostra Cultural, tivemos muito entretenimento, experiências químicas, apresentações de dança e de música, maquetes, histórias da guerra, desenhos animados, filmes e jogos ­­– os alunos mostraram seu talento e trouxeram para o Colégio aquilo que mais gostam de fazer.

Já em Projetos e Oficinas (POP), ocorreram mais apresentações de alguns projetos que também foram desenvolvidos pelos estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, com a participação do Ensino Médio e o auxílio dos professores, durante o ano.

A Robótica esteve em treinamento aberto no período da manhã e, durante a tarde, as equipes participaram de um torneio interno.

Quem esteve no evento também conferiu o bazar solidário, cuja renda será revertida ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC) e participou da festa de adoção, em que mais de 570kg de ração foram doados para a ONG SOS Cidadania Animal.

 

Confira as fotos do evento.

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo