Ensino MédioEntrevista de emprego nas aulas de Inglês

Por Catharina Siqueira - 08/11/2018

Prestes a fazerem os vestibulares e darem um novo passo na vida acadêmica, os alunos da 3ª série do Ensino Médio também se preocupam com sua futura profissão e com o trabalho.

Pensando nisso, a professora Angélica de Freitas, durante suas aulas, desenvolveu uma atividade que incentivou os alunos a escreverem em inglês, em uma situação relevante para o futuro, elaborando currículo e carta de apresentação.

Já com seus currículos em mãos, na sala de aula, os alunos passaram pela simulação de uma entrevista de emprego.

Confira as fotos da atividade.