Por dentro do EGProjeto Saber & Fazer

Por Catharina Siqueira - 09/11/2018

O projeto Saber & Fazer tem como objetivo a construção de um espaço para os educadores dialogarem sobre temas que aparecem no cotidiano da sala de aula e para discutirem sobre educação.

No dia 20 de outubro, as professoras Aparecida Baldez Crispin, Bruna Rossi, Eny Razzante, Marlene Roque, Sheila Balbino, Danielle Martinez e Valquíria Castilho participam de uma oficina na Livraria PAULUS, em Santo André.

O tema da oficina foi “O papel dos projetos no desenvolvimento do protagonismo dos alunos”, que teve como eixo de abordagem a literatura e os projetos didáticos que possibilitam a ampliação do protagonismo dos alunos e o desenvolvimento de suas habilidades e conhecimentos.

Confira a foto.