Ensino FundamentalApresentação do Projeto Herbário

Voltar

O Projeto Herbário foi organizado a partir da proposta do material Anglo e teve como objetivo vivenciar, por meio de atividade prática, a produção de um herbário, para os alunos conhecerem os diferentes tipos de folhas.

A primeira etapa foi a coleta e a secagem de variados tipos de folhas, para a confecção do herbário, processo que permitiu às crianças a compreensão de como se faz e para que serve.

Durante a produção deste álbum virtual, as crianças visitaram o Jardim Botânico de São Paulo, acompanhados pelas professoras e por biólogos da equipe Apacanim, onde realizaram um estudo do meio e refletiram sobre a importância das plantas.

Nossa intenção é apresentar-lhes mais dados sobre o processo de aprendizagem vivenciado pelas crianças.

 

Um abraço,

Professora Adriana Malvezi, Fernanda Rossini e Tânia Pequeno

 

Clique no link abaixo e faça o download do vídeo (clicando com o botão direito no vídeo e apertando em “Salvar vídeo como...”):

 




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo