Por dentro do EGEnfim... estamos FORMADOS!

Voltar

Por Gabriel Melo - 07/03/2019

Nos últimos dias 15 e 21 de fevereiro, as turmas de 3ª série do Ensino Médio e 9º ano do Ensino Fundamental, do ano letivo de 2018, formalizaram a conclusão de seus ciclos de ensino.

O Departamento de Eventos do EG promoveu belíssimas cerimônias, provocando emoções no público.

No dia 15, estavam presentes as quatro turmas de 3ª série do EM. Viam-se olhos marejados, com o sentimento de dever cumprido. Compuseram a mesa solene: a Diretora-Geral do Colégio, Profª Janice Aparecida Guizelini; o Presidente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Prof. Vanderlei Moreira dos Santos; a Diretora Pedagógica, Profª FIlomena Maria Fieri; o Deputado Estadual Eleito, Thiago Reis Auricchio (representando o prefeito do município de São Caetano do Sul, Dr. José Auricchio Júnior); a Profª Flávia Cáceres, Paraninfa das turmas B e C e o Prof. Flávio Nenflídio, Paraninfo das turmas A e D.

No dia 21, estavam presentes as cinco turmas de 9º ano do Ensino Fundamental. Nesse dia, encerrou-se, oficialmente, um ciclo e os alunos iniciaram uma nova jornada, ou, como bem disseram em seus discursos, iniciou-se uma nova viagem, na qual definirão suas conquistas futuras.

Nesse dia, compuseram a mesa solene: a Diretora-Geral do Colégio, Profª Janice Aparecida Guizelini; o Presidente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Prof. Vanderlei Moreira dos Santos; a Diretora-Pedagógica, Profª FIlomena Maria Fieri; a Profª Alexandra Madeira França, Paraninfa do 9º ano A e B; o Prof. Marcelo Maurício dos Santos, Paraninfo dos 9º ano C; a Profª Sandra Benedito Cordeiro Teixeira, Paraninfa do 9º ano D, e a Profª Elaine Cristina Serrano, Paraninfa do 9º ano E.

Nas duas cerimônias, estiveram presentes cerca de 2000 mil pessoas, entre pais, responsáveis, familiares, convidados, equipe diretiva, professores, funcionários e colaboradores.

Veja as fotos.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo