RobóticaMAIS UMA VEZ, VITORIOSOS!

Voltar

Por Gabriel Melo - 27/03/2019

 

No mês de março, a Equipe de Robótica AC/DC/EG, coordenada pelo Prof. José Reginaldo Pereira, disputou a Etapa Nacional de Robótica, no Rio de Janeiro, e conquistou diversos títulos novamente.

Participaram dessa competição cerca de 84 times de diversas cidades do Brasil. É com imenso prazer e felicidade que anunciamos os resultados da Equipe AC/DC/EG na Etapa Nacional: 2º lugar no Desempenho do Robô; 2º lugar no Desafio do Robô; 1º lugar na categoria Gracious Profissionalism e CLASSIFICAÇÃO PARA O RAZORBACK INVITATIONAL, A SER DISPUTADO EM ARKANSAS, NOS ESTADOS UNIDOS.

Somos a ÚNICA equipe de robótica do ABC classificada 7 vezes para o Torneio Internacional.

O Colégio parabeniza, com muito orgulho, os alunos: Eduardo Hiroyuki Tamaributi, Felipe Fernandes Mendonça, Fernanda Naomi Ashikawa Nishi, Gabriela Figueiredo Beltran e Sophia Montanari pelas conquistas e o Prof. José Reginaldo, por seu empenho e dedicação.

Estaremos juntos, torcendo, na próxima etapa.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo