Ensino Fundamental2º ano no Instituto Biológico

Voltar

Por Catharina Siqueira - 27/05/2019

Localizado na Vila Mariana, na cidade de São Paulo, o Instituto Biológico é um centro de pesquisa que tem como foco a produção, a difusão e a transferência de tecnologias, junto ao conhecimento científico, totalmente, voltado às áreas de agronegócio, de biossegurança de atividades correlatas.

Criado em 1927, o instituto é conhecido por ser um dos principais centros de formação de cientistas de São Paulo. Sua biblioteca apresenta um acervo com mais de 100 mil volumes, além de ter vários outros centros espalhados pelo estado de São Paulo.

Os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental conheceram um pouco mais sobre os insetos e animais presentes em nosso planeta, além de segurarem alguns desses animais e verem-nos ampliados.

Confira as fotos.

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo