Por dentro do EGGestão de Pessoas no EG

Voltar

Por Catharina Siqueira - 18/12/2019

 

Você sabe utilizar seus valores a seu favor? Conhece a si mesmo e sabe como o autoconhecimento pode levá-lo a alcançar seus objetivos? Pensando nisso, o Colégio Eduardo Gomes ofereceu à sua equipe um curso na manhã do dia 26 de outubro.

 

O encontro foi ministrado pelo professor Adiel Prado, especialista em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano. Adiel é educador há mais de 30 anos e decidiu sair do mundo corporativo, transformando sua experiência na liderança de pessoas em oportunidade de transformação nele e nos outros. 

 

O encontro trouxe a importância do engajamento no local de trabalho e também na vida pessoal. Adiel utilizou-se de ferramentas de coaching,que propiciam a reflexão sobre comportamentos e condutas no ambiente de trabalho e na vida pessoal, assim como a descoberta de competências para alcançar objetivos e comportamentos nocivos e “sabotadores”,  que impedem o crescimento pessoal e profissional. 

 

Com exercícios práticos, a equipe realizou reflexões e identificou pontos fortes para melhoria do autoconhecimento e desempenho de tarefas no ambiente de trabalho. 

 

Confira as fotos do encontro. 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo