Por dentro do EGEduca Week

Voltar

Por Gabriel Melo - 12/12/2019

 

No mês de outubro, a Equipe Diretivo-Pedagógica do Colégio Eduardo Gomes, composta pelas Coordenadoras Pedagógicas, Auricélia Navarro, Mara Lúcia Melati, Thaís Budrevicius e Renata Góes, a Vice-Diretora, Maria da Penha Rodrigues e  a Diretora Pedagógica, Filomena Fieri, participaram do evento Educa Week 2019 em São Paulo.

“O Congresso Educacional Educa Week reúne gestores de renomadas instituições de ensino, do Brasil e do mundo, e especialistas para compartilhar tendências, pensamentos e inovações tecnológicas com os profissionais das principais escolas particulares do Brasil.

Uma semana dedicada a debater a educação, com conteúdo relevante e ações e práticas com resultados efetivos em conceituadas escolas, com o objetivo de favorecer a adoção de melhores funções e processos, criar e provocar ideias novas a partir do que já é realizado nas instituições.

A programação da terceira edição do Educa Week contou com o Fórum Nacional de Escolas Particulares, visita a escolas e empresas, o SDAY, um dia com líderes inspiradores e temas favoráveis à reflexão e à criação de novos processos e modelos que estimulem a aprendizagem ativa, e o Workshop STEAM, que tem por objetivo melhorar o processo de aprendizagem baseada em problemas, nas escolas brasileiras.”

Confira as fotos do evento.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo