RobóticaCampeões

Voltar

Por Gabriel Melo - 13/03/2020

No mês de março, a Equipe de Robótica AC/DC/EG, coordenada pelo Prof. Reginaldo Pereira, auxiliado pelo ex-aluno Giovanni Razzante Kenez, garantiu sua vaga na Etapa Internacional de Robótica.

A Etapa Nacional foi realizada em São Paulo – SP nos dias 6, 7 e 8 de março. Com o tema “City Shaper”, a Equipe AC/DC/EG foi desafiada a buscar soluções para problemas do dia a dia da sociedade moderna.

Disputando com 100 equipes, a equipe AC/DC/EG conquistou o 1º lugar em Estratégia e Inovação, garantindo sua 8ª classificação para o mundial de robótica. Chamado de Sesi First Lego League International Open Brazil® , o torneio será disputado no Rio de Janeiro e reunirá 100 equipes de todo o mundo.

Parabenizamos os alunos: Beatriz Nahssen Fedalto, Gabriela Figueiredo Beltran, Murillo Silva Martins, Sofia Marques Cameron, Sophia Montanari e Pedro Pontes Lopes pelas conquistas e o Prof. José Reginaldo e o ex-aluno e mentor Giovanni Razzante Kenez por seu empenho e sua dedicação.

Confira as fotos da etapa nacional.


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo