Por dentro do EGVisita oficial ao EG

Voltar

Por Gabriel Melo - 08/10/2020

 

No dia 06 de outubro, o Colégio Eduardo Gomes e a Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul receberam a visita oficial do Governador do Distrito 4420 do Rotary, Sr. Watson Uliana Travassos.

Durante a visita, acompanhado da Diretora-Geral, Prof.ª Janice A. Guizelini, o Governador conheceu o Complexo Educacional Colégio Eduardo Gomes e todas as suas instalações. Mostrou-se maravilhado com o investimento do Colégio para que seus alunos tenham o melhor em relação à tecnologia, ao  ensino e ao esporte.

Estiveram presentes, durante a visita, o Presidente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Prof. Vanderlei A. Moreira dos Santos, a Governadora Assistente do Distrito 4420, Sra. Rosa Maria Riera, o Superintendente da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Sr. Irineu Vencigueri, o Secretário da Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, Sr. Célio Brait, a Diretora Pedagógica, Prof.ª Filomena Fieri, a Diretora de Esporte e Cultura, Prof.ª Renata Trevelin, a Vice-Diretora, Prof.ª Maria da Penha Tessarini, e demais rotarianos e membros de clubes de Rotary.

 

Confira as fotos da visita.

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo