Por dentro do EGDrive Thru - Dia das Crianças

Por Gabriel Melo - 20/10/2020

No último sábado, 17 de outubro, o Colégio Eduardo Gomes promoveu o evento Drive Thru - Dias das Crianças para todos os estudantes, da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio.

Com a pandemia de covid-19, as aulas ficaram totalmente remotas. A saudade entre alunos e professores foi aumentando, a cada dia. Diante disso, nada melhor do que promover seu reencontro.

Durante o drive thru, os professores puderam rever seus alunos e entregar os presentes de Dia das Crianças. A emoção tomou conta de todos - alunos, pais, professores e colaboradores, durante todo o dia ...

Foi uma grande festa, com  cartazes, carros de som, muita alegria, homenagens e discursos de agradecimento aos professores, por seu empenho e sua dedicação para que as adversidades não prejudicassem a aprendizagem.

Durante o drive thru, recebemos a doação de mais de 200 pacotes/ latas de leite ninho e Sustagen e 3kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues à Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano do Sul. O Colégio Eduardo Gomes agradece a todas as famílias EG pelas doações recebidas, especialmente por estarmos vivendo um momento tão delicado. Tenham a certeza de que muitas famílias serão ajudadas.

A seguir, cenas desse reencontro emocionante!