Por dentro do EGDrive Thru - Dia das Crianças

Voltar

Por Gabriel Melo - 20/10/2020

 

No último sábado, 17 de outubro, o Colégio Eduardo Gomes promoveu o evento Drive Thru - Dias das Crianças para todos os estudantes, da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio.

 

Com a pandemia de covid-19, as aulas ficaram totalmente remotas. A saudade entre alunos e professores foi aumentando, a cada dia. Diante disso, nada melhor do que promover seu reencontro. 

 

Durante o drive thru, os professores puderam rever seus alunos e entregar os presentes de Dia das Crianças. A emoção tomou conta de todos - alunos, pais, professores e colaboradores, durante todo o dia ... 

 

Foi uma grande festa, com  cartazes, carros de som, muita alegria, homenagens e discursos de agradecimento aos professores, por seu empenho e sua dedicação para que as adversidades não prejudicassem a aprendizagem.

 

Durante o drive thru, recebemos a doação de mais de 200 pacotes/ latas de leite ninho e Sustagen e 3kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues à Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano do Sul. O Colégio Eduardo Gomes agradece a todas as famílias EG pelas doações recebidas, especialmente por estarmos vivendo um momento tão delicado. Tenham a certeza de que muitas famílias serão ajudadas.

 

A seguir, cenas desse reencontro emocionante!

 


Fotos






Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo