Por dentro do EGNota de Falecimento

Voltar

É com profundo pesar que nós, da FUNDAÇÃO DE ROTARIANOS DE SCSUL/COLÉGIO EDUARDO GOMES, comunicamos o falecimento do Sr. AMÂNCIO DA CRUZ DOS SANTOS, Presidente do Conselho Deliberativo desta Fundação, depois de ter integrado também nosso Conselho de Curadores e o Conselho Fiscal.

Nesta data, 22/01/21, perdemos um grande amigo, um ser humano especial e um companheiro incansável no trabalho por esta instituição.

Amâncio era português/brasileiro e estava com 75 anos. Formou-se em Administração de Empresas pela ESAN (Escola Superior de Administração de Negócios) /IMES (Instituto Municipal de Ensino Superior – depois USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul) e em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

Trabalhava, há 46 anos, na empresa Comercial Osvaldo Cruz (Supermercados Joanin), seu único emprego. Foi Presidente do Clube Abrevep, fundador do Rotary Olímpico (1987), Maçom (venerável) e sempre voluntário em diversas ações sociais, ao longo de sua vida.

Deixa esposa, Sra. Neusa, dois filhos, Herlander e Edinho, e quatro netos.

O Professor Vanderlei Antônio Moreira dos Santos, Presidente do Conselho de Curadores, e todos os Conselheiros da Fundação de Rotarianos de SCSul e os Funcionários do Colégio Eduardo Gomes compartilham com sua família a tristeza da despedida e a saudade. 

 




Endereço

Rua Major Carlo Del Prete, 1120
São Caetano do Sul - SP
Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h às 22h

Atendimento ao Público
Segunda a sexta, das 7h às 19h
Telefone
(11) 4229-2919

Fale Conosco Trabalhe Conosco
Copyright© - Colégio Eduardo Gomes
Agência WebSide
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo