Por dentro do EGEG no Pódio

Por Letícia Cibulskis - 26/08/2021

Neste ano, 20 alunos do EG participaram da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Dentre esses alunos, tivemos 6 medalhistas.

Receberam a medalha de ouro: Gabriel Gonçalves de Oliveira Coronate, do 9º ano A; Zion Di Tizio Zanchettin, do 9º ano B e Murillo Silva Martins, da 1ª série C.

Receberam a medalha de prata os alunos: Ana Gabriela Taú Brajão, do 9º ano A, e João Fernando Lustosa, da 3ª série B. O aluno Derville Angel Piotto, do 9º ano E, recebeu a medalha de bronze.

Três desses alunos foram pré-selecionados para as Olimpíadas Internacionais de Astronomia de 2022: Gabriel Gonçalves de Oliveira Coronate, do 9º ano A; Zion Di Tizio Zanchettin, do 9º ano B, e João Fernando Lustosa, da 3ª série B.

Confira também, os demais participantes: Allan dos Santos Casado, da 3ª série A; Ana Júlia Oliveira Poutilho, da 2ª série D;  Beatriz Nahssen Fedalto, da 2ª série A; Bruna Lotti Bertucci, da 3ª série B; Eduardo Augusto Ziola Rocha, da 3ª série B; Gabriella Cândido Pollo, da 1ª série C; Giovanna Cecília Mares, da 3ª série D; Guilherme Yukio Onoue Kokumai, da 1ª série D; Henrique Baldez Lima, da 1ª série D; Julia lie Akita, da 2ª série D; Kristy Teixeira Barros, da 1ª série B; Luisa Garbin Manzutti, da 2ª série B; Matheus Kirsten Sassá Alves, da 2ª série D e Nikolas Brumatti SancheZ, da 3ª série D.

Parabenizamos os medalhistas, os participantes e os Profs. Bárbara, Luiz Felipe, Lenita e José Claudio Oliveira pelo empenho.